Sejam Bem-Vindos!

Sejam bem vindos!!!
Bein Venido!!!
Welcome!!!

Bem vindos ao novo Blog - O Blog do Fell!!!
Pode fuçar a vontade!

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Frases inteligentes...

  • Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos! (Seu Madruga) .
  • O cúmulo da seca é a vaca dar leite em pó.
  • Merda não é tinta e dedo não é pincel, quando for ao banheiro leve papel.
  • Existem apenas 10 tipos de pessoas neste mundo: as que entendem códigos binários e as que não entendem!
  • Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!
  • O assaltante pede seu dinheiro ou sua vida; as mulheres querem os dois.
  • Político honesto é mais raro de encontrar do que prostituta virgem.
  • Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
  • A regra e clara, quem tem medo de fazer merda, não deve comer.
  • Vai ver se estou na esquina, disse o mágico. Ele estava!
  • Os homens mentiriam menos se as mulheres fizessem menos perguntas.
  • Casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma esta sempre certa e a outra é o marido.
  • Um homem prevenido vale por dois... Um homem rico, de carro e bem vestido então... Deus me livre.
  • Um homem prevenido vale por dois... Um homem rico, de carro e bem vestido então... Deus me livre.

Um comentário:

Unknown disse...

Grande frases, Felipe, sao frase inteligentes q foram ditas por alguem importante...
...Mas as melhores sao as das Loiras

VC so esqueceu de uma grande frase:

Aonde tem fumaça, tem alguém fumando (Elvis - Marolla)!!!